domingo, 22 de novembro de 2009

A SURPRESA .....

Na chegada em sua cidade 19/11/2009 , Nicole  foi muito bem recepcionada por seus amigos que lá estavam super anciosos para saber tudo o que havia acontecido no MARROCOS .
No dia seguinte Nicole não teve folga e foi treinar 20/11/2009 . Na academia estavam seus amigos Igor, Noelle, Isabela... entre outros e mais alguns pais , organizando uma super festa , com direito até chuva de prata !!!
Na Chegada de Nicole na academia , todos ficaram euforiados , quando derrepente Igor e Antonio , explodem as chuvas de pratas na recepção da querida SIMONE YONAMINE  e de NICOLE YONAMINE  , elas levaram um susto ! Bom , justo a chuva de pratas tinham cartezes segurados por alguns amigos e até presentes , para presentea-lá , pois foi o primeiro aniversário que NICOLE passou sem seus amigos , e todos alegremente cantavem "PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA ..." .
Depois de abraços e beijos fizemos um brinde com direirito a discurço de Nicole e Simone . Logo após tudo isso tiveram os comes e bebes e nicole contando a seus amigos como foi lá !
Disse nicole : " Lá o fedô é insuportavel ..." rsrsrs






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário